Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Confusão e agressão marcam investigações em Mirandiba, no Sertão de PE


As investigações em torno de supostas irregularidades na Prefeitura de Mirandiba, no Sertão Central, começaram com muito tumulto, confusão e até agressões verbais.

Nessa quinta-feira (26) uma comissão formada por vereadores da oposição visitou a sede da prefeitura com o objetivo de protocolar um pedido de informações. Mas segundo o vereador Cícero Jason, do PR, a advogada da prefeita Rose Cléa Máximo teria se recusado a receber a notificação e tentou agredir o advogado da Câmara.

“Estamos fazendo o nosso papel porque foi aprovada a formação de uma comissão para buscar informações na prefeitura, mas fomos destratados. A advogada da prefeitura iniciou um bate-boca, com agressões verbais e até partiu para agressão física em cima do nosso advogado. Ela queria impedir o protocolo do ofício da Câmara. tentaram impedir o nosso trabalho”, lamentou Cícero Jason, que é o relator do processo. Após a confusão, o documento foi protocolado.

PROTESTO: Nesta sexta-feira (27) acontece o primeiro protesto público contra a gestão da prefeita Rose Cléa Máximo, que já perdeu o apoio do vice-Prefeito Hailton Rodrigues ainda no primeiro trimestre.

O protesto que acontecerá na entrada da cidade, cobra transparência da prefeita sobre cerca de R$ 18 milhões arrecadados em nove meses de gestão. (Via: Foral de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia