Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Em menos de 24h, suspeito de matar servidor em Lagoa Grande é preso com mais dois homens por posse e uso de drogas


Na manhã de hoje dia (31), mais uma vez a polícia prendeu o homem suspeito de matar o servidor municipal Jean Dorson Carneiro, de 26 anos, no último sábado (28), a pedradas nas imediações da ponte que divide os municípios de Petrolina e Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco.

Em menos de 24h, o ex-presidiário, Jailson José João de Sá, vulgo “Bocão Grande”, que foi detido na tarde ontem (30) e liberado por falta de provas, voltou a ser preso com mais dois homens. Desta vez, por consumo e posse de  drogas no Distrito de Izacolândia, zona rural de Petrolina.

Segundo informações do blog do Edenevaldo Alves, “Bocão Grande” já virou visita constante na Delegacia do município, ainda teve a saliva recolhida pela Polícia Científica, no IML de Petrolina, na tarde desta segunda-feira (30), em cumprimento do protocolo padrão realizado pelas polícias que investigam o crime de Beatriz. 

O material genético será comparado ao material recolhido na faca utilizada no homicídio. O resultado do DNA deve sair em 10 dias, quando as Polícias Civil e Científica irão se pronunciar sobre o fato.


Blog: O Povo com a Notícia