Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Palavra do dia - Tente outra vez!


“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.” 
(Mateus Capítulo 7 Versículo 7-8)

O milagre que precisamos requer um tempo para acontecer, e esse tempo nós não sabemos. É a fé na fidelidade de Deus que nos faz crer que no tempo certo acontecerá.

É necessário a fé para plantar e a persistência para esperar o momento da colheita.

O milagre ainda não aconteceu? Tente 1, 2, 3, quantas vezes forem necessárias. A persistência nos abre portas. Bartimeu persistiu em clamar por Jesus o filho de Davi e recebeu o seu milagre! Ele não permitiu que ninguém calasse a sua voz e impedisse o seu clamor.

A mulher do fluxo de sangue persistiu por anos e ao tocar na orla das vestes de Jesus foi curada! 
Ela não deixou que nem mesmo os 12 anos de espera a impedisse de romper com os obstáculos e tocasse com fé no Mestre.

Ana persistiu na sua oração por um filho durante anos e o Senhor lhe deu a graça de ter em seus braços a Samuel! Ela não permitiu que a afronta de Penina, a sua adversária tirasse do seu coração o seu maior sonho e tão pouco o clamor dos seus lábios.

Quem ou o quê está tentando calar a sua voz e te impedir de clamar? Quais obstáculos você precisa romper para tocar na Orla de Jesus e sentir Sua virtude? Qual a Penina que te afronta e tenta arrancar os sonhos do seu coração?

O milagre que você precisa na sua vida, na sua casa e na sua família precisa da sua persistência em orar e da sua sabedoria para agir.

Então não desista! Insista! Não pare de crer e de lutar! Bata nessa porta até que ela se abra e você possa receber o seu milagre.

Tenha um excelente dia!

Por: Cecilia Moraes / BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia