Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 14 de outubro de 2017

Protetoras de animais fazem campanha para arrecadar ração em Floresta, no Sertão

Por Kallyne Rosa

Pessoal, essa guerreira da foto (que eu já postei uma vez) chama-se Carmem Lúcia.

Ela é protetora assim como eu, cuida de 13 cães na sua própria casa. (Eram 14, mas infelizmente essa estrelinha da foto morreu).

Pessoal, Carminha sobrevive so com 250.00 por mes quando faz trabalho doméstico em casas de família, recebe um dinheirinho pq limpa a igreja, e tudo é pra pagar o aluguel de onde ela mora e comprar comida pros cachorros.

Hoje, ela foi na casa de minha mãe, pedir que eu pedisse ajuda as pessoas pois os cães estão totalmente SEM RAÇÃO.

Então o pedido aqui, não é pra dinheiro, é pra RAÇÃO. 

Não importa quantidade, marca, se é pra filhote ou adulto. Existem 13 cães e uma cuidadora precisando de ajuda.

Por favor, não neguem.

Quem puder ajudar doando qualquer quantia em RAÇÃO, será mais que vem vindo e eu vou buscar pessoalmente e será entregue à Carminha (tiramos fotos).

Que Deus possa abençoar pessoas pra me ajudar a ajudar essa guerreira. O amor que temos por eles é único e nos faz fazermos tudo que podemos e que não podemos também. Deixa Deus tocar seu coração...

Pra quem mora longe e quer doar algo em dinheiro, existe uma conta Banco do Brasil disponível. (Onde irei tirar foto do comprovante de compra e da ração)

Agencia: 1061-8
Conta : 26319-2
Luilton Pereira Rodrigues Morais
Banco do Brasil

Ou quem quiser doar algo, meu contato: (87) 9 9964-0079

Que Deus possa tocar você.
Amém.

Blog: O Povo com a Notícia