Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 8 de outubro de 2017

Santa Maria da Boa Vista: Quinta noite de novena de Nossa Senhora Aparecida, na fazenda Passagem das Pedras


É sempre bom louvar a Maria, mãe do nosso Salvador Jesus Cristo. Noite mais que abençoada, com uma pregação iluminada do evangelho sobre Maria, a mãe de Jesus. O celebrante da noite foi o Irmão Geraldo Monteiro da Carismática Católica de Santa Maria da Boa Vista e do Grupo de Oração Cristo Liberta. Os noiteiros foram a Fazenda Acarí, Fazenda  Urimamã Velho, Várzea Nova e Pedra Grande, entre muitos outros fiéis de outras comunidades que vieram participar.

As quedas constantes de energia elétrica não foram capazes de estragar essa noite de louvor a Nossa Senhora Aparecida, pois o povo estava ali na fé, pra pedir intercessão e para agradecer.

Quando acreditamos em Deus e estamos com o coração aberto as suas palavras, chuvas de bençãos são derramadas em nossas vidas.

Que esta Novena possa servir não somente para manter reto os corações daqueles que já estão na igreja, mas pra que possa iluminar os corações daqueles que pouco vão á igreja e preferem o conforto de suas casas. Que a mãe Aparecida possa resgatar as ovelhas perdidas do rebanho.

Blog: O Povo com a Notícia
Por Gilberto Pereira - Repórter