Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 15 de outubro de 2017

Serratalhadense é assassinado a tiros em Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão


Na tarde deste último sábado dia (14), por volta das 15:30, um homem de 23 anos foi assassinado a tiros na Avenida Antônio de Melo, no centro da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú.

Segundo populares, a vítima, identificada como Jean Carlos Marinho de Melo, de 23 anos, natural de Serra Talhada, estava na oficina de ‘José Mecânico’, quando dois homens não identificados, usando capacete, se aproximaram da vítima, em uma motocicleta de características não anotadas e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que veio a óbito no local. De acordo com o nosso parceiro do Portal Nayn Neto, testemunhas afirmaram que os assassinos, durante a execução do crime, ainda disseram: "Pensou que ia ficar por isso mesmo". Logo após, os algozes se evadiram do local tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e realizou diligências, no sentido de capturar os algozes, logo em seguida a ocorrência foi repassada para a Polícia Civil juntamente com I.C. para serem tomadas as providências que o caso requer.

Blog: O Povo com a Notícia