Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Após matar namorada em Afogados da Ingazeira, algoz é preso na cidade de Flores


Na tarde desta quarta-feira (28), na  cidade de Flores, Policiais Militares, de folga, prenderam em flagrante, a pessoa de Gilmar de Lima Silva, de 35 anos, suspeito de haver assassinado sua namorada, Liliane dos Santos, de 29 anos, na cidade de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú.

Segundo a PM, a prisão se deu após denúncia anônima, dando conta que um homem, desconhecido, estaria na cidade de Flores e, em conversa telefônica, dizia que havia assassinado uma mulher em Afogados da Ingazeira. De acordo com nosso parceiro do Potal Nayn Neto, um policial de folga manteve contato com a Central de Operações do 23ºBPM, que confirmou o feminicídio ocorrido ainda nesta quarta-feira (28). De imediato, o mesmo chamou mais dois PMs, também de folga, e juntos prenderam o suspeito.

Em conversa com os policiais, Gilmar de Lima Silva, confessou o crime e mencionou que estava com relacionamento há três meses e por ciúmes a asfixiou com uma corda. Ele ainda afirmou aos PMs que estava fugindo para se homiziar na cassa de uma irmã, na cidade de Salgueiro. Friamente o suspeito ainda mostrou fotos da namorada morta.

O algoz foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, para adoção das medidas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia