Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Palavra do dia - Pensando no milagre!


Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em ti.  
Salmos 56:3

Quando você esta precisando muito de um milagre, você consegue pensar em outra coisa? Ou consegue mudar o foco? Seremos hipócritas se dissermos que sim!

Quando necessitamos muito de algo, volta e meia a mente fica alarmando, é praticamente impossível não ficar pensando nesse algo.

Deus conhece as nossas fraquezas e sabe a guerra que é travada em nós para tentarmos não ficar ansiosos, ele entende e sabe o quanto somos limitados. Imagino Deus dizendo “Eu te entendo filho(a), mas se é para ficar ansioso faça isso perto de mim! Eu vejo e posso te ajudar nisso!”

Ficar ansioso é inevitável, mas não podemos nos esquecer de correr para os pés do Pai, podemos ficar pensando nesse tal milagre que precisamos, mas não podemos esquecer de colocar essa necessidade em oração e também não podemos esquecer de que Deus pode enviar o milagre! É muito bom pedir para alguém orar por nós, mas isso não substitui a nossa corrida aos pés do Pai.

Hoje Deus esta dizendo para mim e para você: Eu estou vendo a sua necessidade e vou te ajudar nisso, venha até mim e creia que eu posso fazer milagre!

Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará. Mateus 6:6

Tenha um dia abençoado, com testemunhos de milagres!
Por: Michelle Coutinho

Blog Palavra do dia

Blog: O Povo com a Notícia