Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Enquanto isso... Vereador diz que ‘babões’ e prefeita acabaram com Mirandiba


O vereador Josa de Pedro de Anísio (PDT) causou polêmica nessa terça-feira (05) ao divulgar um áudio no grupo de WhatsApp “Mirandiba News”, com fortes críticas à prefeita Rose Cléa Máximo (PSD) e pessoas de sua base governamental. Esposo da atual secretária municipal da Mulher, que, segundo ele, está com salários atrasados há dois meses, o edil afirma que os “babões” do governo e a prefeita estão destruindo Mirandiba.

“Eu quero dizer aqui no grupo Mirandiba News, que tem muito babão do grupo de Rose Cléa, que fica encobrindo as safadezas e as coisas erradas do governo, e eu estou do lado do povo, da verdade… da realidade. Mirandiba está suja e a rua está imunda. E eu votei nesse grupo para as coisas melhorarem. O secretário não tem culpa, quem tem culpa é a prefeita e a gestão que faz a linha de frente”, desabafou Josa.

Ao ser contrariado por algumas pessoas do grupo, o vereador fez mais críticas ao governo. “Vocês estão querendo arrumar inimizade comigo e estou pronto para o que imaginarem. Eu estou do lado do povo e vocês são um bando de irresponsáveis. Vocês ficam botando a venda nos olhos e não se preocupam com a população, dizendo que está bom e vai melhorar. A gente vem pedindo desde janeiro para as coisas se organizarem, para economizarem… e vocês estão levando na zona”, acrescentou.

A transcrição dos áudios foi feita pelo jornalista Giovanni Sá do portal Farol de Notícias, de Serra Talhada.

Blog: O Povo com a Notícia