Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Kaio Maniçoba assegura a entrega de 1,6 mil títulos de posse até fevereiro

O anúncio foi feito durante a entrega de 450 escrituras, ontem, na sede do órgão, no Recife

O secretário estadual de Habitação e deputado federal licenciado, Kaio Maniçoba entregou, ontem, 450 títulos de posse para moradores do Chié e da Ilha de Joaneiro – comunidades recifenses da Ponte do Maduro. Acompanhado do governador Paulo Câmara e do prefeito Geraldo Julio, em uma solenidade na sede da Secretaria, no Recife, Kaio assegurou a entrega de outros 1,6 mil títulos até o mês de fevereiro. O gestor frisou ainda que a entrega consolidou mais uma etapa do processo de regularização de uma emblemática ocupação iniciada ainda, na década de 1930, e que deu a origem quatro comunidades na capital pernambucana: Ilha do Chié, Ilha do Joaneiro, Ilha de Santo Amaro e Ilha de Santa Terezinha. 

“Eu tenho a satisfação de, em quatro meses de trabalho, poder realizar sonhos e entregar dignidade as pessoas, porque é isso que a gente está fazendo no dia de hoje. E a gente não vai parar só com esses títulos de hoje. Nos próximos meses, vamos contemplar outras comunidades do Recife, como Santo Amaro (985 títulos) e Santa Terezinha (640 títulos), para que a gente possa colocar em prática o que foi pensado e iniciado lá atrás, com os ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos”, frisou. 

Participaram do ato também a secretária executiva de Habitação, Adellie Ramos; o presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab), Raul Goiana; o secretário de Habitação do Recife, Carlos Fernando Filho; o secretário de Saneamento do Recife, Alberto Feitosa; o secretário executivo de Infraestrutura e Habitação do Recife, Roberto Gusmão; o secretário de Governo e Participação Social do Recife, Sileno Guedes; o deputado estadual Isaltino Nascimento e lideranças comunitárias da região. (Crédito das imagens: Thamires Ferreira/SecHab)

Blog: O Povo com a Notícia