Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Policiais cumprem mandado de prisão em Floresta, no Sertão de Pernambuco


Na manhã de ontem dia (11), foi realizada a Operação Força no Foco, em parceria entre  a 1ª CIPM de Belém do São Francisco e a 22ª Desec de Floresta, onde após levantamento da equipe Malhas da Lei e NIS-II, foi montado um cerco entre os efetivos acima descritos e a ROCAM, para dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de ADRIANO EXPEDITO DOS SANTOS, de 20 anos, mandado este expedido pelo Juiz de Direito Comarca Floresta, no Sertão de Pernambuco.

No momento da abordagem Adriano não ofereceu resistência, sendo que informou ao policiamento ser possuidor de uma arma de fogo em sua casa. De imediato os policiais se deslocaram até sua residência, onde apreenderam uma espingarda do tipo antecarga de fabricação caseira além de alguns apetrechos para recarga da mesma e cerca de 1 grama de semente de maconha.

Na Delegacia de Polícia Civil de Floresta, foi realizada a lavratura do auto de prisão em face da ilegalidade da propriedade da arma. Ainda de acordo com o NIS-II, Adriano é um dos criminosos que aterrorizavam as estradas da região.

Blog: O Povo com a Notícia