Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 30 de dezembro de 2017

RODRIGO NOVAES DESEJA A TODOS UM GRANDE ANO DE 2018 COM MUITAS CONQUISTAS

Assista o vídeo:


O ano de 2017 não foi simples. Nosso povo passou a viver ainda com mais dificuldade.

Andei por lugares, vi coisas, ouvi, de entristecer o coração.

O cenário econômico nacional tirou empregos, diminuiu a renda, aumentou o custo de vida. Políticas equivocadas como a do preço do gás de cozinha comprometeu conquistas sociais fundamentais. Não tem sido fácil.

Como deputado estadual, diante das limitações das prerrogativas que possuo, procurei me dedicar muito. Consegui tirar do papel projetos importantes. A ideia sempre foi poder contribuir com os cidadãos pernambucanos, defendendo as causas justas, ousando, e buscando junto ao governador Paulo Câmara ações concretas para melhorar a condição de vida das pessoas.

Algumas conquistas, outros planos traçados, mas a confiança permanente de que as coisas devem melhorar.

Tentei honrar a confiança e o carinho que recebi todos os dias de vocês. Fiz muitos amigos.

No meio da caminhada também não faltou quem deixasse de entender nosso trabalho, nossa atuação. Enfrentei segmentos diversos sem desviar um milímetro da que determinava minha consciência.

Em meio a isso, mantive-me sereno, coerente com o que penso e faço. Nunca me faltou coragem para enfrentar o que quer que seja, desde que estivesse a defender a verdade, o correto.

Essa vontade constante de fazer sempre o melhor de mim teve na solidariedade de vocês a força para seguir adiante.

Além do que está dito no vídeo, conseguimos a reforma das comportas da barragem de barra do juá, permitindo a liberação da água da transposição para a perenização do riacho do navio. Um sonho; Conquistamos obras de infra-estrutura hídrica, estradas, escolas técnicas, praças, calçamento, asfalto, barragens, poços artesianos, sistemas de abastecimento, adutoras; trabalhamos pelo fortalecimento da cultura e promoção da cidadania.

Também comemoramos o piso salarial dos advogados, em articulação junto com o presidente da OAB, Dr. Ronnie Duarte, além de lei de nossa autoria que evita o boicote das empresas terceirizadas a seus trabalhadores.

Vou continuar nessa caminhada. Pedindo a Deus força e luz para continuar a merecer a confiança e carinho de vocês. Tem muito a ser feito. E vamos fazer.

Muito obrigado! Obrigado meu Deus pela saúde, pela vida. Peço a Ele que abençoe a todos e às suas famílias. Um ano novo especial para todos!

Blog: O Povo com a Notícia