Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa em Lagoa Grande, no Sertão de PE

Na manhã de ontem dia (29), por volta das 10:30, o Graduado de Operações e a GT Sede de Lagoa Grande, no Sertão pernambucano, foram informados que numa residência no bairro Estátua na referida cidade, havia uma “boca de fumo”. 

De imediato os PMs se deslocaram para o local indicado onde na residência de Raimundo Santos de Souza, de 51 anos, conhecido como “Coronel”, o mesmo ao perceber a viatura correu para o quintal da casa e jogou algo por cima do muro, não sendo mais localizado após as buscas. 

Ao ser indagado o imputado respondeu aos policiais que havia entorpecente na casa e mostrou o local ao lado da parede da sala onde foram apreendidos 02 (duas) sacolas plásticas contendo 2,310 Kg (dois quilos trezentos e dez gramas) de maconha pronta para o consumo, em outro canto na cozinha, coberto por uma madeira foram encontrados 01 (um) saco de náilon contendo 8,235 Kg (oito quilos duzentos e trinta e cinco gramas) da mesma erva e 01 (uma) sacola plástica com 222 (duzentos e vinte e duas gramas) de sementes da droga. 

Ainda ao ser indagado sobre a existência de arma na residência o mesmo mostrou um local ao lado do muro no quintal, onde foi apreendida uma espingarda cal.32 de fabricação Artesanal. O imputado informou que a droga e arma de fogo pertenciam a pessoa de José Eliton Farias de Siqueira, de 38 anos, e indicou sua residência, sendo o mesmo detido no local. José Eliton ao ser indagado, o imputado negou ser dono dos objetos encontrados. 

Os envolvidos, juntamente com todo material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Plantão para adoção dos procedimentos legais cabíveis onde foram autuados em flagrante e recolhidos.

Blog: O Povo com a Notícia