Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 27 de janeiro de 2018

Homem é assassinado a tiros no Bairro Antônio Cassimiro I em Petrolina, no Sertão


No início da noite de ontem dia (26), por volta das 18:30, a Central de Operações do 5º BPM recebeu uma ligação anônima que na Rua Oito do Bairro Antônio Cassimiro I, em Petrolina, no Sertão pernambucano, tinha ocorrido um homicídio. 

De imediato policiais militares se deslocaram para o local onde constataram a veracidade do fato, tendo como vítima fatal JOSÉ GABRIEL DA SILVA ALENCAR, de 27 anos. Os PMs foram informados por populares que, a vítima vinha andando pela rua acompanhada de outra pessoa do sexo masculino quando dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo. 

Ainda segundo a PM, outra pessoa que estava acompanhando a vítima fugiu e não sendo identificada. Quanto aos criminosos, os mesmos tomaram destino ignorado, não sendo possível ao efetivo policial capturá-los.

Até o momento não se sabe a motivação do cometimento do crime. Os policiais isolaram o local do crime até a chegada do IC, que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML. O fato foi registrado na 1ª DPC para as devidas providências.

Blog: O Povo com a Notícia