Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Palavra do dia - E Ele conservara em perfeita Paz aquele cujo proposito é firme Nele


“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus”. 
(Fl. 4. 6-7)

No tempo em que vivemos hoje, muitas pessoas estão acostumadas e ter atividades constantes: computadores, celulares, televisão, e-mail, vídeo games, negócios. O ativismo tem tomado o controle dos seres humanos.

Não há nada de errado até que você perceba que, estas coisas estão te deixando fora do foco principal da vida; “A Vida”. A Bíblia nos diz que precisamos parar e nos acalmar para que possamos nos concentrar, conhecer e viver uma vida de intimidade com o nosso Criador.

Isso é especialmente verdadeiro durante os tempos de dificuldade. Quando você está enfrentando um desafio, é fácil querer correr para um amigo ou falar sobre o assunto com um colega de trabalho. Mas em algum momento, você tem que parar e dizer, “Deus, eu preciso descansar em Ti. Eu sei que Você me tem na palma de Sua mão.”

Lembre-se, nossas batalhas são batalhas espirituais. As pessoas em sua vida não são a fonte dos seus problemas, as forças da escuridão o são.

Quando você escolher ficar tranquilo e conhecer o Maior que existe dentro de você, você está se colocando em uma posição de força.

Então hoje, separe um tempo para ficar a Sombra do Deus Onipotente, Onipresente e Onisciente. Deixe que a paz Dele que excede todo entendimento cubra-o e o leve as águas tranquilas. Deixe-O renovar você através do Espírito Santo o consolador. Lembre-se, as batalhas que você luta pertencem ao Senhor.

O Espírito de Profecia disse a Josafá: “…Não tenha medo nem fique assustado por causa desta grande multidão, pois a peleja não é vossa, mas de Deus. 2 Cr. 20.15

Bem. Assim como Ele foi com Josafá será com você. Então, fique calmo diante Dele, de forma que Você possa ver a mão de vitória do todo Poderoso em todas as áreas da sua vida!

Ore comigo e diga: Pai Celestial. Creio que Algo a sua boa mão está comigo agora. Eu sei que a há rios de águas novas que querem operar em minha vida, e nesta estação em que estou vivendo há graça e assim estou me fortalecendo e me fazendo ver que que não estou só. Hoje em Cristo, declaro minhas orações respondidas e a qualquer momento posso ser surpreendido com um de repente dos Céus, em nome de Jesus, amém.

Blog: O Povo com a Notícia