Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

BEPI prende assaltantes com arma de fogo em Petrolina, no Sertão de PE

Fotos:


Na noite de ontem dia (15), por volta das 22:00, uma equipe do BEPI tomou conhecimento, através da central de operações do 5°BPM, de que dois indivíduos numa motocicleta YAMAHA YBR, de cor vermelha, placa PEY-1578, estavam efetuando assaltos na região central da cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. 

De posse das características, a equipe passou a realizar incursões, a fim de localizá-los, quando na Avenida Sete de Setembro se deparou com os suspeitos. 

Ao ser dado voz de parada, os indivíduos saltaram da motocicleta ainda em movimento, e empreenderam fuga a pé e logo foram acompanhados. Momento em que verificou-se que alguns objetos foram jogados ao chão, entre eles 01(um) Revólver Cal. 38, marca Rossi, modelo special, N° 48352. Com o objetivo de despistar a equipe, os suspeitos invadiram residências, saltando muros, porém  foram cercados e capturados e identificados como:  JONATHAN CARLOS PEREIRA CAXIAS, e  um adolescente de 17 anos.

Diante dos fatos, os policiais conduziram os imputados juntamente com o material apreendido, para a delegacia e entregue mediante boletim de ocorrência, onde foram Autuados em Flagrante sendo constatado ainda  que a motocicleta era clonada.

Blog: O Povo com a Notícia