Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Mais um corpo é encontrado em açude de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú


Na tarde deste domingo (18), por volta das 15:30, um grupo de pescadores encontrou um corpo de um jovem flutuando no Açude Zé Alves, às margens da BR-232 em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Até o fechamento desta edição a polícia não tinha informações sobre a identidade da vítima e aguardava o veículo para conduzir o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Em conversa com o Farol de Notícias, o pescador Francisco Edmar de Lima, que encontrou o jovem, relatou que ficou muito assustado com a cena. “Foi a primeira vez que vim pescar aqui e aconteceu isso comigo. Estou assim meio perdido. Joguei a tarrafa e senti ela pesada, fui puxando, puxando, e quando vi foi os cabelos do rapaz”, relembrou o pescador.

Este foi o segundo corpo encontrado dentro de um açude em Serra Talhada, em menos de trinta dias. No dia 26 de janeiro, pescadores também localizaram o corpo de um jovem de 18 anos, natural do município de Mirandiba, no Sertão Central. Ainda não há informação sobre a causa mortis da vítima. (Via: Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia