Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Palavra do dia - Vai ser perfeito!


Respondeu Jesus: "Você não compreende agora o que estou lhe fazendo; mais tarde, porém, entenderá".
João 13:7

Você pode acalmar o seu coração? O fato de você não conseguir ver o milagre agora, não significa que Deus não esta fazendo nada!

As vezes parece que tudo esta vindo contra, as vezes parece que a situação não terá mudança, mas quando o vento passar, quando o deserto passar nós vamos entender que Deus foi tremendo em toda a situação.

Deus conhece o amanhã, vamos confiar, Deus sabe o que esta fazendo! Toda situação difícil que passamos, vem para fortalecer a nossa fé. 

Hoje eu posso ver em minha vida, que todo momento difícil que eu passei, Deus estava forjando em mim um coração adorador. Todas as vezes que a luta estava grande ou que a dor estava forte, hoje eu entendo que a minha vitoria estava bem perto! A situação aperta quando algo esta rompendo no reino espiritual. Não desista porque você esta ficando cansado(a) de esperar, não desista porque você esta cansado(a) de lutar... Sinal de cansaço vem quando já andamos um bom pedaço do caminho, o dia de cantar o hino da vitória esta chegando!

Mesmo não entendendo, mesmo não vendo nada, tenha fé!

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.

Pode comemorar, pois será perfeito!

Deixo aqui um trecho de uma música, que ela possa estar em sua boca também: "A resposta é que eu vivo de milagre, dessa vez vai ser mais um milagre, eu não sei como Deus ira fazer, mas eu sei vai ser perfeito, como tudo que ele faz!!!" (Renascer Praise - A resposta)

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia