Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Polícia Civil prende dois homicidas em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco

Nesta última quarta-feira dia (21), a Delegacia de Arcoverde, no Sertão pernambucano, visando o combate aos crimes violentos letais intencionais e cumprimento das metas estabelecidas no Pacto Pela Vida, realizou uma operação sob a coordenação do delegado Henrique Paiva, para dar cumprimento de Mandados de Prisão Preventiva. 

Foram capturados Gilson Sebastião Monteiro, de 32 anos e Adriano Feitosa Honório da Silva, vulgo "Sherek", de 30 anos, investigados pelo duplo homicídio ocorrido na cidade de Arcoverde na madrugada do dia 17 de dezembro do ano passado, tendo como vítimas Pablo Fernando Silva e Abinailson de Souza Silva.

Os presos são acusados de juntamente as pessoas de Vandeilson Sebastião Monteiro, "Vandin" e Paulo Sebastião Monteiro, o "Banha", terem executado as vítimas em virtude de uma dívida de drogas que Pablo possuía com os irmãos "Vandin", "Banha" e Gilson.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Augusto Duque, em Pesqueira, onde já se encontram recolhidos Vandeilson e Paulo.

Blog: O Povo com a Notícia