Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 12 de março de 2018

Após perseguição, equipe do GATI apreende moto em Floresta, no Sertão

Na noite de ontem dia (11), por volta das 19:00, quando na realização da Operação Duas Rodas na cidade de Floresta, no Sertão pernambucano, Policiais Militares da equipe do GATI, receberam uma denúncia acerca de dois elementos que transitavam em motocicleta XRE-300 modelo HONDA e placa OYT-1946.

De posse das informações os policiais se deslocaram até as mediações do Pelotão onde visualizarama motocicleta com dois ocupantes, eque ao perceberem a aproximação policial evadiram-se em disparada pela zona periférica desta cidade. 

Foi realizado durante um longo tempo um acompanhamento por parte deste efetivo. Mesmo com o uso do aparato policial os ocupantes da motocicleta não obedeciam as ordens de parada do policiamento e somente nas proximidades do matadouro público localizado na saída para a cidade em direção a Carnaubeira da Penha os ocupantes perceberam que a viatura do efetivo do GATI se aproximava pela via oposta, com isso os indivíduos desembarcaram da motocicleta  e se embrenharam  pela caatinga  fugindo do policiamento. 

Na fuga, eles deixaram a motocicleta, que foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil local a autoridade policial.

Blog: O Povo com a Notícia