Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 14 de abril de 2018

Palavra do dia - Deus esta te vendo!


“Os olhos do SENHOR estão em toda parte: Ele observa atentamente os maus e os bons!”
Provérbios 15:3

Neste instante, os olhos do Senhor estão sobre você. Ele não está vendo somente como você está vestido. Ele não vê você simplesmente do lado de fora. Ele vê o seu coração, seus pensamentos, os intentos do seu coração. Ele nos conhece desde o momento em que fomos concebidos. Davi afirma no Salmo 139.16: “Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.”

Veja que coisa tremenda. Você e eu, sem forma humana, já existente na memória do Todo Poderoso. Ele conhece você, suas vitórias, seus fracassos, seus pecados, até aqueles mais ocultos que você pensa que ninguém sabe. Ele sabe das suas faltas, dos seus tropeços, das suas quedas. E os olhos dele estão abertos também às suas necessidades. Ele vê a sua doença, como seu marido a trata, como a sua mulher te trata, como seus filhos tratam você. Ele vê como seu pai te trata, ele vê as suas lágrimas. Ele tem visto a sua tristeza. Saiba querido, querida, que “os olhos do Senhor passam por toda a terra”.

Existem milhares de pessoas à sua volta, mas, aos olhos de Deus, é como se só você estivesse aí. A capacidade de abstração de Deus é infinita. O Senhor vê você não para condenar, esmagar, pisar ou destruir, pois Jesus Cristo disse: “Eu não vim esmagar a cana quebrada” (Mateus 12.20). 

Não pense que Ele veio para acabar com aquele que está com a vida toda destruída, com os sonhos despedaçados, com o lar desfeito. Não! Ele veio para restaurar e para curar. Ele não veio simplesmente para fazer um remendo. Ele veio para fazer algo novo. Jesus está presente. Ele vê você sem que seja preciso qualquer esforço da sua parte. O Senhor está lhe vendo neste momento, esteja você onde estiver. Não apenas os olhos do Senhor, como também seus ouvidos estão atentos. Em Isaías 59.1 está escrito: “[...] nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir.”

O Senhor está alerta a cada súplica!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia