Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 22 de maio de 2018

Acusado de assassinar mulher e balear seu esposo é preso em Floresta, no Sertão

Nesta terça-feira dia (22), Policiais Civis da 187ª Circunscrição de Floresta, no Sertão pernambucano, sendo estes o Comissário de Polícia Civil Alexsandro Silva Oliveira, Agente de Polícia Civil Edvaldo Ferreira Gomes Filho Patriota e o Escrivão de Polícia Civil Luciano Jose Marciano, sob a coordenação do Delegado de Polícia Alexandre Barros da Fonseca, deram efetivo cumprimento a um mandado prisão, Expedido pela Excelentíssima Juíza de Direito da Comarca de Floresta, em desfavor de Flavio Josimar Freire Junior

O Capturado foi apontado como sendo um dos suspeitos de ter cometido homicídio contra a pessoa de Cilene Espedita Da Silva mais tentativa de homicídio contra a vítima Francisco Nicanor Da Silva, devido uma discussão por um cooler, fato este ocorrido em (13/02/2018) na Av. Antonio de Souza Jota, no Bairro da Santa Rosa, no município de Floresta. Outra vítima identificada como Maria Silvania da Silva, foi baleada com um tiro no braço.

Após as formalidades legais, o capturado será conduzido à Cadeia Pública do município de Belém do São Francisco, onde ficará à disposição da justiça.

"Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Pernambuco, cumprindo as diretrizes do pacto pela vida na redução da criminalidade".
Blog: O Povo com a Notícia