Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Assassinos de vereador de Igarassu dizem que receberiam R$ 15 mil pelo crime


Nesta manhã de ontem dia (16) o GATI da 3ª CIPM, logo após receber o alerta de um veículo HB-20 Placa PCW-7291, de cor branca, o qual havia sequestrado o Vereador da cidade de Igarassu Luiz Cavalcante dos Passos (PTN), localizou o veículo as margens da PE-75.

Ao efetuar a abordagem identificou os dois ocupantes, Abraão Francisco da Silva e Edvaldo Alves da Silva, verificou-se que os dois são egressos do sistema prisional inclusive o Edvaldo consta como foragido do presídio de canhotinho.

Durante as diligencias uma testemunha que estava na hora do até então sequestro identificou o carro e as características do detido de nome Edvaldo como um dos envolvidos na ação.


Em seguida foi encontrado dentro do veículo que esta com as placas Clonadas, um revólver cal .38, com três munições.

Por fim o Acusado Abraão assumiu que o Vereador fora executado e indicou o local onde o corpo estava, em uma estrada vicinal em Igarassu. Os suspeitos disseram à polícia militar que não sabiam quem era a vítima e que receberiam R$ 15 mil por sua morte.

Diante deste homicídio o caso foi encaminhado para o DHPP. Aos cuidados do Delegado Ricardo Silveira que fez a lavratura do Flagrante.

Luiz Cavalcante tinha 71 anos. O velório do seu corpo começou às 21h, na Câmara Municipal de Igarassu. O enterro será nesta quinta-feira (17), às 11h, no Cemitério de Igarassu. Em 2016, foi eleito vereador do município pela sexta vez.

Blog: O Povo com a Notícia