Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Palavra do dia - Ei coração!


Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus. Salmos 42:5

Um dia deses fui tentada a me desesperar e uma canção veio ao meu coração, eu sei que o Espirito Santo que ministrou essa canção ao meu coração... a canção diz assim: Meu coração, aprenda a descansar, meu coração aprenda a esperar, meu coração aprenda a confiar em Deus, ele é o único que pode te ajudar!

As vezes parece que nada vai acontecer, as vezes parece que não há mais nada de novo para a gente viver, as vezes parece que dormimos com tanta expectativa, mas ao amanhecer parece que somos abandonados. Não sei se você acredita nas forças espirituais, eu acredito, pois a bíblia diz que o nosso inimigo, o diabo esta ao nosso derredor procurando uma brecha para nos tragar, ele fica lançando dardos com mentiras, pensamentos ruins para nos paralisar. É isso que muitas vezes acontece, estamos cheios de esperanças e de repente tudo parece ser tão distante. Não é fácil reagir a isto, mas também não é impossível. Podemos agir de duas formas, vou te dar exemplos onde eu sou prova viva. Quando estamos tristes, com o coração apertado, podemos nos esconder no quarto, nos isolar e esperar o dia amanhecer para ver se algo mudou ou podemos ir para quarto orar, abrir nosso coração, ler a uma palavra de fé e esperança, ouvir canções que nos motiva a esperar em Deus. Eu já fiz as duas coisas e a que me ajudou foi a segunda opção, buscar a Deus é o que tem me ajudado a superar os dias difíceis. Todos nós em algum momento da vida vamos nos deparar com dias tristes e a forma com a qual reagimos é que vai determinar se vamos permanecer assim ou se vamos superar.

Hoje Deus esta dizendo ao seu coração: Ei coração, aprenda a descansar. Ei coração, aprenda esperar. Ei coração, aprenda a confiar, Eu sou o único que posso te ajudar! Você vai vencer, entregue tudo a mim! Sabe esse desejo do seu coração, Eu estou vendo!

Fique hoje meditando nessa palavra, e quando for tentado a se desesperar, se lembre do que Deus falou ao seu coração!

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia