Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 13 de maio de 2018

Polícia Civil prende acusado de matar empresário do gesso


Neste último sábado dia (12), os Agentes de Polícia Karllos Daniel, Allonso Bernardes e Ravi Araújo,  sob o comando dos Delegados  GEORGE SARAIVA e KATYANNA MUNIZ, e coordenação do Delegado Seccional JAIRO MARINHO, com apoio de policiais civis da equipe Malhas da Lei e DEAH de Caruaru, e também, de policiais civis da DRF da Polícia Civil da Paraíba, deram cumprimento  ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Araripina, no Sertão pernambucano, em desfavor de FRANCISCO LEANDRO LEAL SILVA, um dos suspeitos do assassinato de um empresário do gesso em Araripina.

As diligências se iniciaram na manhã da última sexta dia (11) em Campina Grande/PB e se encerraram no dia de ontem (12) em Caruaru (local da prisão).

Após procedimentos de praxe, o detido foi recolhido a cadeia Pública de Araripina.

Essa é mais uma ação da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios da cidade de ARARIPINA, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Caso onde a vítima é o empresário conhecido por "GERALDO DO GESSO", e que está sendo investigado pela 24ª DPH de Araripina.


Blog: O Povo com a Notícia