Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 26 de junho de 2018

CAVEIRÃO É ENTREGUE AO BOPE PMPE

Fotos:


Aconteceu, nesta manhã dia (26), a solenidade de entrega do Caveirão ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Entre as autoridades civis e militares presentes ao evento estava Francesco Papagno, diretor da Prosegur, empresa parceira da Polícia Militar, que entregou nas mãos do coronel Franklin Barbosa, a chave do veículo.

Representando o comandante geral da PMPE, coronel Vanildo Maranhão, o coronel Franklin agradeceu à Prosegur e destacou a importância das parcerias com a iniciativa privada e valorizou o novo equipamento, “que vai ajudar os policiais a exercerem suas atividades com excelência”. Já Francesco Papagno ressaltou que  o policial tem que estar preparado e bem protegido para conseguir combater o crime organizado.

De acordo com o comandante do BOPE, tenente-coronel Câmara Júnior, a nova viatura é blindada e resistente a projéteis de arma de grosso calibre. “É uma viatura que segura disparos de fuzil 762 e 556. O Caveirão pode ir na linha de frente, com o efetivo logo à retaguarda, mantendo a segurança desse efetivo que estará operando naquela determinada operação”, finalizou o comandante.

Blog: O Povo com a Notícia