Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Homem é preso por agredir e prender ex-companheira em casa no Sertão


Um homem foi preso em flagrante nesse domingo (24) após agredir a ex-companheira, roubar objetos da casa dela e deixar a vítima e duas crianças trancadas dentro de casa em São José do Egito, no Sertão do Estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem ainda tentou forçar a vítima a manter relações sexuais com ele.

A PM foi acionada pela mulher, que mora no bairro Novo Horizonte. Quando o efetivo chegou na casa dela, a vítima contou que seu ex-companheiro esteve na sua casa para agredi-la. Ele ainda teria tentando forçar a vítima a manter relações sexuais com ele e, por não conseguir, golpeou a mulher na cabeça. Na casa também, estavam duas crianças, um de 10 anos e uma recém nascida.

Ao sair da residência, o homem roubou uma motocicleta e três celulares. Para que a mulher não chamasse a polícia, o suspeito ainda teria trancado a ex-companheira e as crianças dentro da casa e foi embora levando a chave.

Ela conseguiu fugir e acionou a PM. O homem foi preso enquanto bebia em um bar na Zona Rural de São José do Egito. Ele ainda estava com as chaves da casa da vítima. Após o flagrante, ele foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Também no Sertão: Um homem foi preso suspeito de agredir a namorada na manhã desse domingo (24), em de Arcoverde, também no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu no Riacho do Meio, na Zona Rural da cidade.

A PM foi acionada pela mulher. Depois de realizar buscas, os policiais encontraram o suspeito no mesmo povoado. Ele foi encaminhado para delegacia da cidade e lá foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra ele. (Via: Jc Online)

Blog: O Povo com a Notícia