Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Neymar treina normalmente e tranquiliza torcedor brasileiro: "o pé tá tranquilo"


Nesta sexta-feira (22), a seleção brasileira entra em campo para enfrentar a Costa Rica, às 9h da manhã e o torcedor brasileiro pode ficar tranquilo porque Neymar estará em campo no duelo válido pela segunda rodada do Grupo B.

A CBF divulgou uma entrevista com o camisa 10 e primeiramente o craque do PSG comentou sobre a expectativa para o próximo confronto.

"Expectativa é grande para o segundo jogo. A gente espera fazer um jogo muito melhor do que foi a estreia e queremos vencer e pra jogar muito bem", disse Neymar.

O atacante foi curto na sua resposta sobre as dores no tornozelo que o tiraram do treino mais cedo, mas o pouco que falou já dá pra confirmar a sua participação no duelo contra a Costa Rica.

"Treinei bem, me senti à vontade e o pé tá tranquilo", afirmou o camisa 10.

Neymar sofreu dez faltas na partida contra a Suíça e foi muito perseguido pelos europeus dentro de campo. Contra a Costa Rica, ele tem a missão de demonstrar o seu valor e ajudar a seleção brasileira a vencer para não entrar em desespero no último duelo contra a Sérvia. (Via: Galáticos Online)

Blog: O Povo com a Notícia