Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 19 de junho de 2018

Palavra do dia - Deus não mudou!


Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus. Filipenses 1:6

Às vezes parece que as coisas estão se encaminhando, outras parecem que as coisas estão travando e então vem o medo e a duvida, “o que eu preciso fazer para que a promessa de Deus se concretize?” Papai diz: “Você precisa somente confiar, Eu disse que vou cumprir as promessas em sua vida, Eu comecei, Eu vou cumprir, não tenha duvida! Às vezes parece que as coisas desandaram, ou se esfriaram, mas não, o meu jeito de trabalhar é diferente do seu, apenas confie, Eu não perco o controle, Eu sou fiel, Eu não mudei!”.

Quando a duvida vier diga: “Aquele que começou a boa obra em minha vida, é fiel e vai completa-la!”.

Guarde isso no seu coração, pois será com a palavra gravada em seu coração que você chegará até a sua vitória! Você vai viver sim as bênçãos de Deus sobre a sua vida! Amém!?

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia