Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 19 de junho de 2018

Policiais prendem homem após tentar duplo homicídio em Parnamirim, no Sertão de PE


Policiais militares do 8º BPM prenderam em flagrante hoje dia (19) pela manhã, um homem acusado de envolvimento direto na tentativa de um duplo assassinato, ocorrida por volta das 20:00 de ontem dia (18), no município de Parnamirim, no Sertão pernambucano. Além de admitir o crime aos policiais, o suspeito, que morava em São Paulo, revelou ao efetivo sua participação em um outro homicídio, ocorrido na cidade em novembro de 2017.

Ele revelou que no assassinato do ano passado teve ajuda de um comparsa, mas que ele morreu em março último, também vítima de um atentado.  Edilson Antônio de Farias, de 44 anos, foi localizado na zona rural e teria confessado a participação no crime, sendo apreendido com ele um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380 – ambas armas sem numeração. Além disso, os policiais apreenderam várias munições de calibre 38 e 380, além de uma motocicleta utilizada na investida criminosa.

Edilson também confessou que participou do homicídio praticado em Parnamirim contra Leandro José Peixoto, no dia (17/11/2017), na companhia de Antônio Florêncio dos Santos Neto, o qual morreu no Hospital de Ouricuri, no Sertão do Araripe, em 16 de março deste ano, após sofrer investida dois dias antes, também em Parnamirim.

Segundo o 8º BPM, ele realizou essas vinganças à morte do seu irmão Francisco Antônio de Farias, em (14/09/2017), em Parnamirim.

Edilson está sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Parnamirim, juntamente com todo o material apreendido, para a lavratura do auto de prisão em flagrante. As vítimas da tentativa de homicídio registrada ontem se encontram hospitalizadas em Ouricuri, com quadro clínico estável.

Blog: O Povo com a Notícia