Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Policiais prendem três indivíduos com cocaína e maconha em Salgueiro, no Sertão

Fotos:




No início da noite de ontem dia (26), Policiais Militares do 8º BPM da equipe do GATI,  por volta das 18:00, abordaram na estrada do Sítio Pau Ferro, o veículo Fiat UNO de placa KII 6611, onde transitavam os imputados: João Henrique da Silva Lima, de 19 anos, residente na Rua Rita Alves dos Santos, Primavera, Salgueiro-PE e Moisés Alves de Souza Neto, 21 anos, ajudante de metalúrgico, residente na Rua Caboclo Eduard, N. Sra. Aparecida, Salgueiro, no Sertão pernambucano. Durante abordagem localizaram em um invólucro plástico contendo 171,6 gramas de entorpecente (cocaína) e uma pequena quantidade de maconha.

Quando perguntados acerca da procedência do referido material, relataram que estavam transportando o mesmo a mando de um interno do Presídio Regional de Salgueiro, conhecido por “Bolacha” e que recebiam pedidos de usuários via ligação telefônica e aplicativo WhatsApp. 

Disseram ainda, que o restante do entorpecente estava escondido em um matagal próximo a AMBEV na estrada do Distrito de Pau Ferro, onde de fato foi encontrado mais 2,765 Kg (dois quilos, setecentas e sessenta e cinco gramas) de maconha pronta para consumo. Disseram ainda, que os imputados : João Henrique  e Gabriel Henrique Bezerra, de 19 anos, Residente na Rua Antonio Alves Conserva, N. Sra. Aparecida, Salgueiro, teriam ido à cidade de Recife buscar os dois veículos apreendidos, o Fiat Uno supracitado e uma FIAT Strada de cor Branca e placa PFZ 9665, também a mando do presidiário já indicado, utilizados para o transporte das drogas conforme os pedidos feitos pelos usuários.

Nos celulares dos imputados havia várias ligações e mensagens trocadas entre eles, o interno do PSal e os usuários solicitando a droga, os quais foram apreendidos. Foram apreendidas ainda 02 (duas) balanças de precisão. Os envolvidos foram autuados em Flagrante Delito por tráfico de entorpecentes e recolhidos ao PSAL onde permanecem à disposição da Justiça.   

Blog: O Povo com a Notícia