Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de julho de 2018

4ª Subida da Serra do Pico acontecerá neste sábado dia (28)

Fotos:

Por Mano Maranhão

A Subida da Serra do Pico é um evento idealizado por mim, Mano Maranhão, juntei-me com pessoas boas e todos com um sentimento em comum de amor por Nazaré do Pico, que fazem parte da organização, assim como também são colaboradores diretos e indiretos do evento. O mesmo realizamos sem fins lucrativos e sem conotação  política.

 Temos como parceiros as prefeituras de Floresta e Serra Talhada que nos cedem os ônibus para que possamos transportar os aventureiros, assim como parceiros dos comércios locais ( Floresta e Serra) que nos fornecem os  mantimentos para  que possamos oferecer o café e o almoço sem nenhum custo.

É muito gratificante pra nós a forma que o evento tem sido recebido, não só  pelos visitantes, assim como pela comunidade nazarena. No ano passado (2017) subiram mais de 120 pessoas,  esse ano já tem mais de 200 pessoas inscritas.

Como melhoramentos, foram  produzidas escadas de alumínio, cada uma com 5 metros para facilitar a subida, melhorando o fluxo e a mobilidade dos participantes.

 A 4ª Subida da Serra do Pico acontecerá  neste sábado, dia (28).

Blog: O Povo com a Notícia