Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 10 de julho de 2018

Acusado de praticar homicídio na cidade de Dormentes é preso nesta terça dia (10)


Na última sexta-feira dia (06), a cidade de Dormentes, no Sertão pernambucano, foi palco de crime de homicídio doloso consumado, tendo como vítima a pessoa de Francisco de Assis da Silva Nery. Na oportunidade o autor, Romário da Silva Gomes, desferiu seis golpes de arma branca na região torácica da vítima, levando-a a óbito no local. 

Após o assassinato, a equipe de policiais civis de Dormentes encetou diversas diligências no sentido de localizar o autor e prendê-lo em flagrante. Não sendo encontrado pela polícia civil no dia do crime, as investigações se concentraram em formalizar o procedimento policial com a tomada dos depoimentos necessários e representar imediatamente, através da autoridade policial, perante o Poder Judiciário, pela expedição de mandado de prisão preventiva. 

Nesta esteira, obtido o respectivo mandado na data de hoje dia (10), as diligências se centraram em localizar e não mais perder de vista o imputado, para então dar cumprimento ao mandado de prisão e ser o meliante encaminhado a Cadeia Pública de Afrânio, onde ficará a disposição da justiça.

Blog: O Povo com a Notícia