Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 17 de julho de 2018

Em seu retorno nesta quarta-feira, Série A do Brasileirão pasarrá a ter um "novo nome"


Após a pausa para a Copa do Mundo da Rússia, o Campeonato Brasileiro da Série A volta nesta quarta-feira (18) e com uma novidade. A principal competição do futebol brasileiro terá um “novo nome”. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) negociou o “title sponsor” da competição com a rede atacadista Assaí, que faz parte do Grupo Pão de Açúcar, e desta maneira a Série A agora se chamará “Brasileirão Assaí”.

O contrato assinado entre as duas partes será válido até o final do ano de 2019, e a rede atacadista desfrutará de uma série de plataformas de exposição na atual temporada e na próxima. O Assaí terá direito a expor a sua marca no pórtico de apresentação dos titulares nos jogos, além das placas no entorno do gramado.

O diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto, falou sobre o acordo.

“Estamos anunciando este novo passo com grande satisfação porque o Campeonato mais equilibrado do mundo ganha um parceiro com enorme apelo e sucesso no relacionamento com público que consome futebol no Brasil. O compromisso é baseado no interesse da empresa em relacionar sua marca ao Brasileirão, uma das competições mais importantes e vitrine de talento para todo o mundo”, declarou.

Com a entrada do Assaí, o Brasileirão volta a ter um “title sponsor”, que estava vago desde a saída da Chevrolet no ano de 2016, antes disso, a Petrobras deu nome à competição. Os valores do negócio não foram divulgados, no entanto, sabe-se que o acordo anterior, firmado com a Rede Globo, rendia aproximadamente R$ 15 milhões à CBF. (Via: Galáticos Online)

Blog: O Povo com a Notícia