Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 17 de julho de 2018

Enquanto isso... “Espero que as pessoas lembrem o que foi realizado no meu governo”, diz Collor sobre candidatura a presidência


Pré-candidato a presidente da República, o senador Fernando Collor de Mello (PTC-AL) disse contar com a memória do povo brasileiro para ser eleito novamente. A declaração foi dada na manhã dessa terça-feira (17), a Rádio Metrópole.

“Eu espero que as pessoas lembrem daquilo que foi realizado no meu governo e assim escolham seu juízo para votação”, afirmou.

Collor disse ainda que seu diferencial é o fato de ter muito a oferecer ao eleitorado brasileiro.

“Me vejo nesse contexto como um candidato que tem uma experiência de vida sofrida, mas com muito aprendizado e também de gestão pública – prefeito, governador, presidente, em um momento dramático, de inflação de 82% ao mês. Essa experiência que eu desejo oferecer dentro do processo político de agora”.

Fernando Collor foi o primeiro presidente eleito pelo povo após a ditadura e um dos mais jovens. Teve um governo curto, com escândalos de corrupção, e renunciou após a abertura de um processo de impeachment, na Câmara dos Deputados.

Blog: O Povo com a Notícia