Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Irmãos acusados de matar patrão após demissão são presos pela Polícia Civil em Paulo Afonso


A Polícia Civil de Paulo Afonso deflagrou na manhã de ontem dia (19), a “Operação Cascavel” que teve como missão cumprir Mandados de Prisões Preventivas Expedidas pela Justiça Criminal da Comarca de Cascavel/PR em desfavor de Anderson Soares Aquino e Albano Soares Aquino, por prática de homicídio qualificado naquela cidade .

Os foragidos do Estado do Paraná foram encontrados e presos em suas residências, no Bairro Senhor do Bonfim, em Paulo Afonso, no Sertão da Bahia.

Entenda o Caso, segundo a polícia:

Os irmãos Anderson e Albano estavam residindo em Cascavel/PR e trabalhavam fazendo vigilância patrimonial de residências, porém Anderson foi demitido e não aceitou, discutindo e agredindo com “uma tonfa”  o seu patrão Rogens da Silva, o qual tomou a arma e revidou, em seguida Anderson saiu irritado, fato ocorrido em 14/05/2018.

No dia seguinte (15/07) Anderson retornou acompanhado do seu irmão Albano á casa de Rogens e como ele não estava ficaram esperando-o. Quando Rogens chegou, ao vê-los, fugiu correndo por alguns metros e adentrou numa casa em construção onde foi encurralado pelos irmãos que o mataram com disparos de arma de fogo e pauladas. Após o fato os autores foragiram e estavam sendo procurados pelo Estado do Paraná.

A Polícia Civil do PR (Delegacia de Homicídio) entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia e a missão foi dada para Sede da 18ª COORPIN, que após investigação descobriu que os irmãos Aquino estavam em Paulo Afonso e as suas respectivas residências. (Via: Site PA4)

Blog: O Povo com a Notícia