Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Palavra do dia - Batalha da mente!


Nada disso que você diz está acontecendo; é pura invenção da sua cabeça. Estavam todos tentando intimidar-nos, pensando: "Eles serão enfraquecidos e não concluirão a obra". Eu, porém, orei: Agora, fortalece as minhas mãos! Neemias 6:8,9

Porque quando a gente se posiciona em algo vem a afronta? 

Na maioria das vezes que nos posicionamos, ou pensamos em nos dedicar mais, ou sonhamos e planejamos com algo, vem a oposição, seja no espiritual, no emocional ou pessoas insensíveis falando o que não se deve, ou seja alguma coisa chega para tentar perturbar nossos pensamentos.

As batalhas espirituais sempre se iniciam em nossa mente, os dardos são lançados em nossos pensamentos. Se conseguirmos dominar os pensamentos, então a batalha estará controlada. Pegue esses pensamentos agitados, essa confusão e leve até o trono do Pai (2 Corintios 10:4-5).

Lembre-se a maior guerra é nos pensamentos! Tenha bom animo!

Troque por pensamentos bons, pensamentos de Deus! (Colossenses 3:2)


Estamos na era da Síndrome dos pensamentos agitados, podemos até estar sentados, comendo aquela comida deliciosa, com pessoas muito legais, mas a batalha na mente continua, os pensamentos estão longe. Até mesmo nas orações somos roubados, começamos a orar, mas quando nos damos conta, os pensamentos estão longe.... Por isso domine os seus pensamentos, ore concentrado, quando estiver com sua família, esteja concentrado nela, quando estiver fazendo algo se concentre no que se esta fazendo. Domine a batalha na mente!

A afronta vem para te fazer parar, assim como foi com Neemias no Capitulo 6. Então seja forte e tenha bom animo, Deus te chamou para avançar, ele esta com você e quer te levar a reconstruir os muros da sua vida! Amém????

Estou orando por você!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
Blog Palavra do dia Coutinho

Blog: O Povo com a Notícia