Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Palavra do dia - Enxergue o Invisível!


Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. Hebreus 10:35

Toda tribulação é momentânea, tem data para começar e data para terminar. Você pode ter problema, mas o problema não pode ter você; pode ter tribulação, mas a tribulação não pode te ter. Essas pequenas dificuldades, na verdade tão transitórias, estão conquistando para nós uma recompensa permanente, gloriosa e sólida, que não se pode comprar com nossa dor. 

Não deixe o mundo que você enxerga ser a sua última voz. Saiba que existe algo além do que tem visto aqui. Podemos passar por aflições, mas a glória está além de qualquer coisa que venhamos a passar. O que determina se a tribulação é leve, é com o que você a compara. O que tem peso em nossa vida é a glória, o único peso que o Senhor quer que você carregue é o peso da glória. Um dos elementos de unção na bíblia é o azeite. Isso porque para a azeitona dar o seu óleo, ela passa por muita tribulação. Lembre-se sempre: quanto mais o mundo quiser te apertar, mais vai fluir unção da sua vida. 

As aflições no corpo provocam renovação no espírito. Nas balanças antigas eram usados os contra peso para pesar uma mercadoria, ou seja, de um lado ficava o peso e do outro colocavam a mercadoria até os dois pratos ficarem na mesma altura. Agora, imagine o que significa a glória como contra peso. O futuro está nas mãos do Senhor. Cuidado para que aquilo que é externo não virar eterno em sua vida. 

Durante todo o tempo olhamos para as coisas visíveis, que são transitórios, enquanto deveríamos aprender a enxergar as invisíveis, que são de fato permanentes. Muito do que é invisível no presente se torna visível no futuro, em nossa jornada de fé. 

Quando for elogiado e aplaudido, não dê atenção; quando for rejeitado e maltratado, não desista. Não permita que os elogios e as críticas humanas te desviem do caminho. Aconteça o que acontecer não tire os olhos do alvo, por maior que os obstáculos sejam extremos, os prêmios são eternos. 

Está se sentindo apertado pelas circunstâncias? Permita que de você flua a unção! 

“Toda tribulação é momentânea, tem data para começar e data para terminar”.

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho 
Blog Palavra do dia Coutinho

Blog: O Povo com a Notícia