Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Palavra do dia - Não se entregue ao medo!


Hoje Deus te diz: Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. Isaías 41:10

O medo bateu em sua porta e você abriu, você disse para Deus que tem feito de tudo para estar firme, mas não sabe até quando vai conseguir permanecer forte. Você esta com medo de que possa demorar, você esta com medo porque não tem visto nada mudar, você esta com medo!

Deus me disse que você esta com medo, com vergonha e fica pensando no que as pessoas estão pensando ao teu respeito, que te achem derrotado, ou que deve ter feito algo muito grave e Deus esta te castigando. Ei não se preocupe, vai amanhecer, você esta em uma grande corrida e vai chegar na linha de chegada, você vai ter a sua fé honrada, Deus não falha. 

Respire fundo e hoje diante da situação a qual você esta passando diga: Eu não estou vendo, mas eu continuarei crendo, Deus esta comigo, não me entregarei ao medo!

Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia