Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Palavra do dia - Ouça Deus falar!


Estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Salmos 91:15

Houve dias que eu chorei, houve dias que eu vi meus sonhos e planos serem frustrados, e mesmo sem forças, sem voz, eu sabia que existia uma força, um alguém, um Deus que podia mudar aquela situação. Hoje eu consigo fechar meus olhos e me lembrar desses dias cinzas e muitas vezes escuros e ouvir que Deus me dizia algo, sem eu conseguir compreender no momento, eu posso ouvir novamente o que ele me dizia: "Filha, eu estou aqui, isso vai passar, um dia você vai entender, haverá recompensa para você!" 

Hoje eu posso entender algumas coisas, que outrora eu não conseguia entender e só questionava, mas Deus é tão lindo que não leva em conta o tempo da nossa ignorância, ele sabe que algumas palavras nós falamos devido ao desespero, mas que lá no fundo, mesmo quando falamos não aguentar mais, colocamos toda nossa confiança nele. Mesmo quando falamos que vamos abrir mão, na verdade não vamos abrir mão.

Eu quero te encorajar nesse dia e te dizer que vai amanhecer, os dias cinzas vão ficar ensolarados, você verá que nos dias que você estava tão fraco, Deus estava te carregando no colo, pois no dia da angustia Deus sempre esta lá!

Ouça Deus falando lá no seu coração: "Filha(o), eu estou aqui, isso vai passar, um dia você vai entender, haverá recompensa para você!" 

Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia