Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Polícia prende acusado de roubos no Sertão da Bahia


Neste último domingo (29), Policiais Militares da 25ª CIPM e Policiais Civis lotados na cidade de Remanso, no Sertão da Bahia, cumpriram Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz de Direito daquela comarca, contra a residência de Fabrício Paes Landim dos Santos, acusado de roubo. 

Durante a ação, o policiamento apreendeu Aparelhos Celulares, Televisão e Notebook, que foram identificados pelas vitimas e pelas respectivas notas fiscais, como produtos roubados das vítimas e da Fabrica de Requeijão, ocorrido dias atras, no qual um idoso, deficiente físico, foi covardemente espancado, e encontra-se hospitalizado. 

Também foram encontrados na posse do acusado, uma motosserra, bomba de sucção, ferramentas e diversos outros objetos, provenientes dos furtos ocorridos nas lojas Juruá e Construmais. Munições de calibre 38, espingarda de fabricação caseira, mascaras e objetos utilizados nos assaltos e arrombamentos.

Fabrício, foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil local, ficando à disposição da autoridade policial daquela DPC.

Blog: O Povo com a Notícia