Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 31 de julho de 2018

Quadrilha explode dois bancos e faz família refém em São Bento do Una

Fotos:


Na madrugada desta terça-feira dia (31), por volta das 02:20, a Central de Operações do 15º BPM receberam informações de que a agência do Bradesco do município de São Bento do Una havia sido vítima de assalto por elementos fortemente armados e que a sede da Companhia da Polícia Militar estaria cercada por mais de 10 elementos.

Contato realizado com o efetivo da CPM pelo Major Leone Sena, que também seguiu ao local juntamente com o Comando da OME que a permanência e uma GT se encontrava na Subunidade, enquanto a ROCAM e outra GT haviam seguido ao Distrito de Espírito Santo a fim de verificar ocorrência de um Fiat Palio com elementos realizando vários assaltos em sequência.

Uma equipe do BEPI de LAJEDO chegou ao local e empreendeu confronto com elementos de maneira que um elemento veio a óbito no local e outro se encontra encurralado em uma casa nas proximidades da Igreja Matriz do município. 

Na verdade as agências do Banco do Brasil e do Bradesco foram dinamitadas.  Em apoio ao efetivo do GATI, ROCAM e Operações do 15º BPM se fizeram presentes as equipes do GATI, ROCAM do 9º BPM, 8ª CIPM e 11ª CIPM, inclusive com a presença do Major Lúcio Flávio Comandante da 8ª CIPM e do Major Pedro Morais. 

Na ação foram apreendidos os seguintes materiais: 02 Espingarda cal. 12; 01 Fuzil 7,62; e diversas bananas de dinamite. A ocorrência segue em andamento. 

Blog: O Povo com a Notícia