Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver têm imagens divulgadas


Três pessoas, procuradas por homicídio e ocultação de cadáver em Terezinha, no Agreste de Pernambuco, tiveram suas imagens divulgadas pela Polícia Civil de Pernambuco. Os irmãos Ivaniel e Ivaldo Leopoldino da Silva e a Elizabete Lima de Souza, esposa de Ivaniel, são os procurados pela Polícia. Um outro suspeito, identificado como José Adriano, que é cunhado de Ivaniel, foi preso e teve sua imagem divulgada. O casal Ivaniel e Elizabete também teve as identidades reveladas pela polícia.

As investigações apontaram que a vítima Adriano Leopoldino da Siva, de 37 anos, mantinha um relacionamento amoroso com Elizabete, de 27. O romance foi descoberto por Ivaniel, que armou um plano para matar o amante da esposa. Ele, seu irmão e sua esposa levaram José Clebson à força para um sítio que pertence a José Adriano. No local, os suspeitos executaram a vítima com arma branca e enterraram o corpo.

José Adriano foi preso nessa quarta-feira (18). O veículo de Ivaniel Leopoldino, utilizado para levar a vítima para o sítio, foi periciado e encontrado sangue humano no porta-malas do carro. Um exame de DNA vai ser realizado para confrontar o material genético da vítima com sangue achado no veículo.

Família da vítima: A família da vítima havia registrado um Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Garanhuns, relatando o desaparecimento de José Euclebson, no dia 3 de junho de 2018. As informações davam conta que a vítima havia saído de casa e teria sido levada por um veículo. O corpo da vítima foi encontrado na noite do dia 7 de junho, em uma cova rasa em um sítio localizado na zona rural de Terezinha. (Via: Jc Online)

Blog: O Povo com a Notícia