Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 17 de julho de 2018

Testemunhas de Jeová promovem Congresso Regional “Tenha Coragem”


As Testemunhas de Jeová realizam no próximo final de semana em Salgueiro-PE, o seu Congresso Regional 2018. Com o tema ; “Tenha Coragem”, o evento vai destacar maneiras práticas de usar as informações da Bíblia para mostrar coragem ao lidar com os problemas do dia a dia.

Durante os três dias do evento – sexta (20), sábado (21) e domingo (22) de julho, serão apresentadas palestras, entrevistas e apresentações em áudio e vídeo, que vão demostrar como diversas pessoas têm enfrentado desafios na escola, no trabalho e às tragédias, com a coragem para superar dificuldades.

Entre os destaques da programação do Congresso, esta a palestra; “Como a esperança da ressurreição nos dá coragem?”, que vai abordar os motivos de Jesus ter dito “não tenha medo” a um pai que tinha acabado de perder sua filha.

Ainda durante o evento será exibido o filme; “Jonas – Uma Lição de Coragem e Compaixão”, que vai mostrar como um personagem da Bíblia foi a ajudado enfrentar um grande desafio com coragem e a demostra compaixão pelas pessoas.

O Congresso Regional das Testemunhas de Jeová 2018 - “Tenha Coragem”, será realizado no Ginásio Francisco Torres de Carvalho – Rua Manoel F. Santiago – Continuação – BR 232 – Bairro Augusto Sampaio em Salgueiro-PE.

Segundo os organizadores a entrada é franca e pessoas de todas as crenças são bem-vindas ao evento.

Detalhes do Programa

O programa do congresso terá incio diariamente as 9 da manhã e prossegue até as 4 da tarde. A organização do evento montará um telão para que presentes possam tirar pleno proveito do conteúdo das palestras, apresentações, entrevistas e vídeos que fazem parte da programação. 

Blog: O Povo com a Notícia