Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Três homens são presos com arma e 3 kg de maconha na Zona Rural de Flores


Na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 09:00, Policiais Militares do BEPI apreenderam arma de fogo e maconha no Sítio Salgado, na Zona Rural de Flores, no Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, a ação se deu após levantamentos realizados por Agentes de Inteligência do NIS/BEPI, onde, no endereço haviam denúncias da existência de uma plantação de maconha (Cannabis Sativa Lineu), foi realizada uma Operação conjunta com o efetivo fardado do BEPI, se dirigiram ao local e constaram que a roça já havia sido colhida. Após buscas na propriedade foi localizada uma residência pertencente a José Willames Nunes Queiróz, 55 anos, o qual estava em companhia de Romário do Nascimento Silva, 23 anos, residente no Sítio Piaba, zona rural do Município de Custódia-PE, e o ex-presidiário Reginaldo Alves da Silva, 50 anos, residente em Sítio dos Nunes, município de Flores-PE. 

Durante as buscas no domicílio foram localizados: um revólver, Rossi Calibre 38, com 06 (seis) munições do mesmo calibre intactas, dentro de um saco de ração, 03 (três) balanças de precisão, 01 (um) aparelho celular da marca LG, 2,922 Kg (dois quilos, novecentos e vinte e dois gramas) de “maconha” pronta para o consumo e 10,090 Kg (dez quilos e noventa gramas) de sementes da mesma erva.

Diante do exposto, os acusados, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do Município de Flores, a fim de serem autuados em flagrante delito. (Via: Portal Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia