Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 31 de julho de 2018

Vídeo: dois homens são assassinados em plena luz do dia em Candeias


Um duplo homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira (30) na Rua Saturnino Pessoa, bairro de Candeias, Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. O crime aconteceu por volta das 13h. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi para o local dar início às investigações. A ocorrência foi registrada em vídeo por uma câmera de segurança. Assista:


As vítimas foram identificadas como Ivaldo de França Pereira, 37 anos, e Wallysson Ferreira da Silva, de 25. Eles estão portando capacetes e se dirigindo a duas motocicletas estacionadas no local. Instantes depois, um homem armado começa a atirar contra a dupla. Outros dois homens saem de um carro branco, estacionado próximo às motos, e também atiram. Depois de alvejarem as vítimas, os homens entram no veículo e vão embora. Os assassinos, de carro, chegam a passar por cima dos corpos baleados.

Suspeitos sendo procurados

Nenhum suspeito deste homicídio foi identificado ainda. Segundo a polícia, nenhuma hipótese sobre as motivações do assassinato foi descartada. (Via: Jc Online)

Blog: O Povo com a Notícia