Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 12 de agosto de 2018

Acusado de estuprar criança de 7 anos em Afogados da Ingazeira é preso em Alagoas


Numa Operação que envolveu troca de informações entre as polícias Militar e Civil de Pernambuco, um homem de Afogados da Ingazeira, foi preso no estado de Alagoas. O fato aconteceu na manhã deste sábado (11), na cidade de Murici, no Sertão Alagoano.

Segundo a Polícia, a ação se deu por volta das 06h30, após operação conjunta entre Policiais Civis da 20°DESEC e Policiais Militares do 23ºBPM, onde foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Juíza de Direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira, em desfavor da pessoa identificada por José Pedro Pereira da Silva, conhecido vulgo como “Dé Relojoeio”, de 58 anos, natural de Afogados da Ingazeira-PE. O acusado foi localizado e preso na Praça Padre Cícero, centro, Murici-AL, onde no local ocorria a feira livre da cidade e o acusado possuía uma banca na qual comercializava relógios.

“Dé Relojoeio” é acusado da prática estupro de vulnerável, ocorrido em 17 de maio de 2016, fato este de bastante repercussão na cidade de Afogados da Ingazeira, por se tratar de uma criança de 07 anos de idade.

A Polícia ainda informou que o imputado vinha sendo monitorado pelas equipes à aproximadamente um mês, entre as cidades de União dos Palmares e Murici-AL.

Após a prisão, o mesmo foi conduzido a cadeia pública de Afogados da Ingazeira-PE. (Via: Portal Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia