Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Armando abre campanha em Petrolina ironizando Paulo: ‘Câmara lenta’


Candidato ao governo de Pernambuco, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) abriu o primeiro dia do período oficial de campanha, nesta quinta-feira (16), em Petrolina, no Sertão. No município que é base eleitoral do também senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), adotou um discurso do emedebista para ironizar o governador Paulo Câmara (PSB), seu adversário. “Tem um governo aí que dizem que é o Câmara lenta, que anda devagar”, afirmou em encontro com trabalhadores rurais.

“É um governo que não trabalha. Nós precisamos colocar o governo de Pernambuco no mesmo ritmo do povo, que trabalha”, disse Armando.

O senador ainda falou sobre o descrédito na política. “Vocês sabem que hoje poucas pessoas estão acreditando na política e nos políticos. Todos os dias estamos vendo coisas que infelizmente nos constrangem, mas não podemos perder a esperança”.

Fernando Bezerra Coelho

Petrolina é a maior cidade do Sertão e tem como prefeito Miguel Coelho (PSB), filho de Fernando Bezerra Coelho. No discurso, Armando pediu voto para os dois irmãos dele, o deputado federal Fernando Filho, candidato à reeleição, e Antônio Coelho, que tenta uma vaga na Assembleia Legislativa.

O pai deles queria disputar o governo do Estado na frente de oposição, no lugar do petebista, mas a candidatura foi inviabilizada pelo imbróglio judicial envolvendo o comando do MDB. Há um ano, FBC deixou o PSB e entrou no partido hoje presidido por Raul Henry, vice-governador, para tentar tirar a sigla da base do governador Paulo Câmara (PSB), mas não conseguiu.

De Petrolina, Armando Monteiro seguiu para Caruaru, principal cidade do Agreste, onde tem como aliada a prefeita Raquel Lyra (PSDB). Por último, tem agenda às 19h no Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife. (Via: Blog do Jamildo)

Blog: O Povo com a Notícia