Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 18 de agosto de 2018

Palavra do dia - Em que situação você esta?


"Poucos dias depois, tendo Jesus entrado novamente em Cafarnaum, o povo ouviu falar que ele estava em casa. Então muita gente se reuniu ali, de forma que não havia lugar nem junto à porta; e ele lhes pregava a palavra. Vieram alguns homens, trazendo-lhe um paralítico, carregado por quatro deles. Não podendo levá-lo até Jesus, por causa da multidão, removeram parte da cobertura do lugar onde Jesus estava e, através de uma abertura no teto, baixaram a maca em que estava deitado o paralítico." Marcos 2:1-4

Fico imaginando esse paralitico, com toda certeza um dia questionou o porque de estar naquela situação? Se era para viver assim, porque nasceu? Pode até ter pensado, estou sozinho, não tenho ninguém!

Não sei você, como tem reagido diante dos momentos difíceis? Quantas palavras negativas a teu respeito você pode ter falado? Quantas coisas você pode não ter entendido?

Deus através dessa palavra pede para eu te dizer: "Nada pode impedir o milagre dele na sua vida!" Se Deus tiver que enviar pessoas para te levar até o milagre, assim como fez com esse paralitico, ele fará. Você não ficará só, Deus manifestará a gloria dele para que sua vida seja alcançada com a sua graça!

Entenda hoje: SE VOCÊ CRER, VERÁS A GLORIA DE DEUS! NÃO IMPORTA COMO VAI SER FEITO, CREIA QUE O MILAGRE VAI CHEGAR ATÉ A SUA VIDA, VOCÊ NÃO ESTA SÓ!

Talvez você que esta lendo essa mensagem pode não estar na situação do paralitico. Por isso te desafio a fazer como esses amigos, que tiveram disposição em ajudar esse homem, não deixou ele desistir e o direcionaram a viver o milagre. Seja benção na vida de alguém, olhe para os lados, alguém pode estar precisando do seu apoio. Não deixe de ser uma benção, Deus quer te usar como instrumento!

Tenha um excelente dia!

Estou orando por todos vocês!

Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia