Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Sertão: Policiais prendem foragido do Presídio de Salgueiro em Cabrobó


Nesta quarta-feira dia (01), a equipe de Policiais Civis da 211ª Circunscrição de Cabrobó e Militares do Malhas da Lei da 2ª CIPM, após receber uma informação da  equipe Malhas da Lei da 23º Desec de Salgueiro,  foi montada uma operação coordenada pelo Bel. Seccional Emanuel Luciano Caldas e o Bel. Elioenai Dias, para capturar o foragido da PSAL-Presidio de Salgueiro, o qual estava em deslocamento da cidade de Maceio/AL para cidade de Petrolina, às 03:00 da madrugada o alvo foi identificado e preso dentro do ônibus da empresa viação progresso no Terminal Rodoviário, na BR-428, em Cabrobó, no Sertão pernambucano.

Ainda de acordo com a polícia, ao ser abordado o foragido apresentou um documento de identidade (RG) com o nome de seu irmão (Já falecido), por este motivo o capturado foi autuado em flagrante delito pelo crime de falsidade ideológica e foi dado cumprimento  ao Mandado de Prisão, processo n° 2006.0028.001287, expedido em 23/04/2014,  pelo Juiz da 2 Vara de Execuções Penais do estado de Pernambuco, e em desfavor de PEDRO ANGELO DE LIRA, Vulgo PEDRINHO.

Após os procedimentos  de praxe o mesmo fora recolhido a Cadeia Pública de Cabrobó. 

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Cabrobó, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Blog: O Povo com a Notícia